Envios

Enviamos para todo o Brasil via Correios, nas modalidades Sedex e PAC. ​Nosso prazo de envio são de até 7 dias úteis para peças pronta entrega ou 20 dias úteis para peças feitas por encomenda, pós confirmação do pagamento. Verifique a disponibilidade via Whatsapp (51) 99315-1623.

​O custo e prazo podem ser calculados no ato da compra e é estipulado pelos Correios através do CEP fornecido. Após o recebimento do seu código de rastreio, qualquer reclamação pode ser feita diretamente a eles. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. ​

​Enviamos para outros países, entre em contato para calcularmos os custos [email protected]

Trocas e devoluções

Ao efetuar qualquer compra nesse site você, automaticamente, estará concordando com nossos Termos e Condições. Leia com atenção. 

Antes de enviar produto para devolução ou troca, entre em contato via e-mail [email protected]

DESISTÊNCIA 

Se seu pedido ainda não foi postado, iremos cancelar e estornar o pagamento no mesmo método usado na compra. Envie um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. 

Para devolver um pedido já entregue, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar o dia do recebimento da mercadoria. Envie um e-mail [email protected] com o número do pedido solicitando a devolução. Enviaremos um e-mail com o passo a passo da devolução e uma etiqueta dos Correios. Essa etiqueta deverá ser impressa, colada na caixa original e postada em qualquer agência dos Correios dentro de 6 (seis) dias corridos (prazo de validade da etiqueta). 

Atenção, para dar prosseguimento à solicitação de devolução, você deverá devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original. O item deve estar acompanhado das tags e termos de garantia, deve estar sem indícios de uso e em perfeito estado. Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Quando recebermos o produto, iremos analisar e caso esteja em perfeitas condições faremos o estorno do pagamento pelo mesmo método usado na compra. 

TROCAS

Recebeu o produto, mas não gostou e quer trocar por outro modelo? Não tem problema! Você pode solicitar a troca em até 15 (quinze) dias  corridos após recebimento do produto.  Envie um e-mail para [email protected] dizendo qual o item que você gostaria de ter. Você pode trocar por um item de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença. Não reembolsamos valores parciais ou concedemos créditos para compras futuras. O frete para trocas fica por conta do cliente. Combinaremos esses detalhes por e-mail.

Atenção, para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original. O item deve estar acompanhado das tags e termos de garantia, deve estar sem indícios de uso e em perfeito estado. Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem. 

TROCA POR DEFEITO

Se você notou algum defeito no produto, você deve nos notificar o problema em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Nesse caso faremos a troca por um produto do mesmo modelo. Se não tivermos em estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou receber o dinheiro de volta após a devolução do produto. 

Nessas condições, os fretes são por nossa conta. Enviaremos um e-mail com o passo a passo e uma etiqueta dos Correios para o envio da peça defeituosa. Essa etiqueta deverá ser impressa, colada na embalagem e postada em qualquer agência dos Correios dentro de 6 (seis) dias corridos (prazo de validade da etiqueta). Após o recebimento do produto, será feita a análise e o envio do novo produto via PAC.

Lembre que todas as peças são feitas à mão. Poderão ser notadas pequenas diferenças de cor, tamanho ou forma entre elas. As cores exibidas no monitor também podem não ser exatamente iguais as do produto recebido. 

GARANTIA E REPAROS

Todas as peças tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Nesse período faremos o reparo sem qualquer custo de frete e conserto. A garantia cobre os seguintes defeitos: brincos com peça ou pinos descolados. Não se incluem nos termos da garantia peças quebradas ou rachadas por quedas, peças danificadas por mau uso ou conservação. 

Se sua peça for danificada após o término do prazo de garantia, nos comprometemos em prestar o serviço de conserto, sendo cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete, que variam conforme região e o tipo de reparo.

Queremos que você tenha uma ótima experiência. Não deixe de falar conosco.